Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Todo feito em fibra de carbono, para conseguir uma estrutura com pouco peso, o superesportivo conta com motor V12 com 700 cavalos de potência e tem suspensão no estilo dos carros de Fórmula 1. No interior, o cinza claro predomina na cabine que comporta dois ocupantes.
globo.com
Têm V8 de 5.0 Litros bi-turbo produz 1.115cv'(com E85) e demora 2,9 segundos dos 0 aos 100Km/h, fazendo uso de uma caixa de 7 velocidades com dupla embraiagem, diferencial electrónico.
saber mais em http://www.4rodas1volante.com/2011/03/koenigsegg-agera-r-salao-de-genebra.html
A Ferrari Four, que será apresentada em março, no Salão de Genebra, é assim chamada por ser a primeira da marca a contar com tração nas quatro rodas.
Completamente desenvolvida pela fabricante italiana, é equipada com o novo motor 6.3 V12, com injeção direta e 660 cv de potência a 8.000 rpm. Com o auxílio da transmissão de dupla embreagem utilizada em competições, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e alcança velocidade máxima 335 km/h.
O Chevrolet Camaro SS vai servir mais uma vez de “pace car” oficial da tradicional 500 Milhas de Indianápolis. A diferença este ano é que a versão utilizada será a do novo modelo conversível. A General Motors diz que vai produzir apenas 50 exemplares com esse acabamento, que celebra os 100 anos da competição.
A Volkswagen escolheu um dos países com uma das maiores reservas de petróleo do mundo para mostrar a versão definitiva do protótipo L1, que será capaz de consumir apenas um litro de diesel a cada 100 quilômetros. O carro é feito para apenas dois ocupantes e vem com motor turbodiesel de 0,8 litro de cilindrada, 27 cavalos e 10,2 kgfm de torque.
Promoção ao modelo Rapide foi realizada em Lisboa: a primeira de uma série de curtas-metragens
A Aston Martin produziu uma série de curtas-metragens para promover as suas relíquias e uma delas - a primeira - é sobre o modelo Rapide a acelerar em Portugal.
Lisboa foi o palco escolhido para este primeiro vídeo da série «O verdadeiro poder deve ser partilhado». A um estilo bem 007, esta trama pretende ser «subtil, mas interessante; algo que reflecte o prazer da condução», segundo a equipa de realização.
A bandeira nacional está sempre erguida e ao sabor do vento durante o filme, servindo de pano de fundo a um Aston Martin.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.